Júnior, o Homem gol do Ypiranga

Com uma ótima performance em 2011, quando disputou a 2ª divisão pelo Ypiranga, o atacante Júnior é peça fundamental no time comandado por José Carlos Amaral na competição em 2012, ajudando o Mais Querido a ter o ataque mais positivo da competição, com 19 tentos, sete sendo assinalados pelo centroavante.

Apesar dos números servirem de cartão de visita para os adversários, o atacante prefere dividir os méritos com os companheiros. “Isso é sinal que o trabalho vem sendo bem feito. Eu e o Braw (que possui quatro gols) estamos fazendo uma boa dupla e espero que continue afinada no domingo”.

Nessas duas passagens pelo Mais Querido, o atacante fez 13 gols em 15 jogos, média próxima a um por jogo. Em 2012, o atacante balançou sete vezes as redes adversárias em oito jogos, o que credencia o atleta à vice-liderança na artilharia, um a menos que Diego Higino do Botafogo.

Sobre a quantidade de gols assinalados, o atacante credita aos treinamentos. “O atacante tem que estar sempre marcando e eu trabalho cada dia mais para manter essa média ou, quem sabe, aumentá-la”.

Apesar de ainda não ter a escalação confirmada, pelo técnico José Carlos Amaral, o jogador deve estar em campo para a partida contra a Jacuipense, neste domingo (1º/07), em Riachão de Jacuípe. Com informações do site Ypiranga

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário