Jael pronto para voltar contra o Bahia

Jael SportRecuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda, o atacante Jael já está à disposição do técnico Vágner Mancini, para o próximo confronto do Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro. Coincidentemente, o jogo de retorno de Jael pode ser justamente contra o Bahia, equipe que o projetou para o futebol nacional. Sport e Bahia se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

“Fico feliz em ter essa oportunidade de voltar a jogar logo contra o Bahia. É uma equipe que eu conheço bem. Fui muito feliz lá, mas agora só penso no Sport e quero construir a minha felicidade aqui também. Jogar lá é sempre difícil, mas temos que aproveitar o fato de a torcida ser muito exigente. Eles cobram e apoiam com a mesma força”, comentou o atacante Jael, que já marcou seis gols com a camisa do Sport.

Na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis, Jael teve uma conversa com Vágner Mancini e treinou normalmente. Na entrevista coletiva, evitou falar se estava ou não confirmado no jogo e disse que precisava trabalhar mais ainda para retomar a posição de titular da equipe. “Sei que ainda não estou 100%, mas estou trabalhando para isso. Fiquei um mês parado, mas vamos ver a minha evolução durante os treinamentos da semana. O de hoje foi apenas o primeiro. Vou trabalhar os dois períodos durante a semana para tentar ficar em condições para o jogo. Estou me empenhando muito e sonhando com esse retorno”, disse ele ao site oficial do Sport-PE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário