Internacional prega respeito ao Bahia

No Campeonato Brasileiro cada jogo é uma decisão. Este tem sido o lema dentro do vestiário colorado. E para enfrentar o Bahia fora de casa o grupo prega respeito ao adversário. Mesmo estando muito próximo da zona do rebaixamento, o Bahia é um adversário que tem qualidades. O time treinado por Paulo Roberto Falcão conta com jogadores experientes e conta com o apoio da torcida para conquistar um bom resultado.

O lateral Nei falou sobre as dificuldades de enfrentar os baianos. “Vai ser um jogo difícil. O Falcão nos conhece e vai tentar explorar as nossas falhas. Todos os jogos no Campeonato Brasileiro são difíceis. Temos que manter nosso padrão de jogo do jeito que jogamos contra o Sport. Assim temos tudo pra fazer um grande jogo contra o Bahia”, disse o lateral.

Este jogo marca também o reencontro de Falcão com o Inter. Nei também falou sobre a disputa contra o ex-técnico colorado. “Eu vou cumprimentar o Falcão e acabou. Vamos para o jogo, os dois querem ganhar. Amizade é só fora de campo, na hora do jogo cada um defende as suas cores, querendo ganhar. Se tiver que brigar com ele eu vou brigar”, comentou Nei.

O lateral colorado foi o melhor lateral da última rodada do Brasileiro, segundo eleição do site globoesporte.com. Nei tem 136 jogos e cinco gols com a camisa do Internacional informa o site Oficial do Clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário