Goiás x Vitória: Michel fora do jogo

Uma baixa de última hora: Michel sentiu a parte posterior da coxa direita durante o treinamento recreativo desta sexta-feira, pela manhã, e está fora do jogo contra o Goiás, neste sábado, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O zagueiro Victor Ramos foi poupado por ter reclamado no dia anterior de uma dor na parte anterior da coxa direita, mas está apto para o jogo.


“Michel sentiu uma lesão na mesma coxa e vamos aguardar a ressonância para avaliar quanto tempo ele ficará afastado. Victor Ramos está liberado para jogar”, disse o médico Wilson Vasconcelos na coletiva.

Mesmo gripado, Renan participou do treinamento com o preparador de goleiros Eduardo Andrade. Ele foi medicado e o Dr. Wilson assegura que o goleiro terá condições de atuar.

Paulo César Carpegiani confirmou Ananias como substituto de Michel e relacionou mais o lateral-direito Carlinhos para viajar na tarde desta sexta-feira. “Posicionei o time com Michel e Mancha (Rodrigo) e agora perco um jogador importante”, lamentou Carpegiani.

Os jogadores inicialmente participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Posteriormente, Carpegiani voltou ajustar o posicionamento do time, utilizando metade do campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, e em seguida liberou os jogadores para um rachão.

O time de colete amarelo venceu de virada por 5 a 4, gols de Marco Aurélio (2), Elton, Eduardo Ramos e Rafael, descontando Dankler (2), Nino e Arthur Maia.

Os times: colete amarelo – Jerfesson, Dinei, Reniê, Uelliton, Alan Henrique, Elton, Marquinhos, Marco Aurélio, Xuxa, Dener, Eduardo Ramos, Carlinhos, Adailton, Willie, Mansur e Rafael; colete preto – Gustavo, Michel, Gabriel, Geovanni, Dankler, Tartá, William, Léo, Wellington Saci, Rodrigo Mancha, Neto, Nino, Pedro Ken, Ananias, Leilson, Danilo e Arthur Maia.

Prosseguindo a fase de recondicionamento físico, o zagueiro Rodrigo Costa e o goleiro Douglas fizeram atividades na academia de musculação e correram 35 minutos em torno dos campos do CT.

Já os jogadores Mineiro, Marconi, Esdras e Índio treinaram à parte com o professor Alex Fernandes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário