Goiás pronto para enfrentar o Vitória

O técnico Enderson Moreira comandou o último treinamento do Goiás como preparação para a partida contra o Vitória, sábado, às 16h20 no estádio Serra Dourada. Além de um trabalho técnico o treinador promoveu um treino recreativo, o famoso rachão.


Enderson destacou a importância de um bom resultado frente ao Vitória. “É um jogo de seis pontos, o Vitória é um dos candidatos a conquistar o acesso, assim como o Goiás é. A diferença hoje é de cinco pontos e temos a chance de diminuir para dois”. Apesar de frisar a necessidade da vitória, o treinador reconhece que será um jogo complicado. “Sempre são jogos difíceis, me lembro que ano passado jogamos com um a menos desde o início do jogo, e acabamos levando o terceiro gol no final da partida”.

O treinador sempre diz que a série B é uma corrida de resistência e não de velocidade, mas ressaltou a importância da equipe manter a regularidade, principalmente conquistando vitórias no Serra. “Em pontos corridos é importante fazer o dever de casa, nem sempre é possível, mas temos que tentar sempre, porque vencer fora é mais difícil”, salientou.

Os jogadores esmeraldinos relacionados para a partida seguiram do treinamento dessa tarde direto para Serrinha, onde ficam concentrados. ( Informações do site oficial)

Série B – Sexta-feira – 21:00

Guaratinguetá/SP x Avaí/SC – clique aqui e veja ao vivo
Paraná/PR x Joinville/SC – clique aqui e veja ao vivo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário