Figueirense x Bahia: Tricolor faz coletivo

Na manhã desta terça-feira (19), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo contra o Sport, no último domingo, se reapresentaram e iniciaram os treinamentos para enfrentar o Figueirense.

Os atletas, que jogaram contra o time pernambucano, fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão.

Já os jogadores que não atuaram ou que jogaram menos de 45 minutos, desceram para o campo e participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-23 do tricolor, comandada pelo auxiliar técnico Chiquinho de Assis.

A atividade terminou 2 a 1, para o time azul, gols de Nadson e Maicon. Diego descontou para a equipe branco. A equipe de branco jogou com: Renan; Madson, Alysson, Lucas Fonseca e Gerley; Lenine, Hériton (Thiago), Diego e Vander; Lulinha e Rafael.

O time de azul formou com: Omar; Lucas (Gil), Dudu, Diego (Murilo) e Jussandro; Pablo, Thiago (Gildemar), Victor e Fábio; Nadson e Erick (Maicon)

Os meias Morais e Zé Roberto desceram para o gramado e fizeram um trabalho físico, no campo dois do Fazendão, com o preparador Igor Morena. Na academia ficaram o atacante Souza e o meia Jéferson, que continuam se recondicionando fisicamente. Já Gabriel, que se recupera de uma entorse no tornozelo também trabalhou na sala de musculação. O volante Hélder teve que fazer uma viagem de urgência para o Piauí, para resolver problemas particulares.

Deixe seu comentário