Falcão poderá se despedir do Bahia domingo

Tricolores estão se manifestando em diversos rincões do país, o torcedor quer o Bahia jogando como se fosse decisão de campeonato. A impressão que ficou do time foram as últimas partidas em que o tricolor apático aceitava o jogo do adversário sem oferecer nenhuma resistência.

Aliás, o Grêmio, time que o comandante tricolor colocava como “a bala que matou Kenedy” perdeu para o Palmeiras em seus próprios domínios por dois gols de diferença. Será que o time que perdeu do Sport domingo em Recife, o Palmeiras, é tão forte assim? Ou foi o Bahia que criou um verdadeiro mito chamado Grêmio que Felipão não precisou de mais de 5 minutos de jogo para definir a partida no Olímpico?

Os tricolores se perguntam: e agora o que Falcão vai dizer quanto ao Sport? Depois do Vitória, o time pernambucano é o 2ª maior freguês do Bahia na região nordeste. As estatística são muito favoráveis ao tricolor, ao ponto de carregar o Spor o tabu de em solo baiano não vencer em desde 1989.

O time de Falcão assim afastará o torcedor da arquibancada se a reação do Bahia no campeonato tardar, ou na pior das hipóteses para Falcão, caso não seja confirmada no próximo domingo um vitória tricolor, o técnico Bahia pode estar dando adeus a função de técnico e voltar a exercer com sua eloquencia peculiar o papel de comentarista da tevê Globo.

O time do Bahia que agora pode contar com Elias, centro-avante vindo do Resende-RJ, e que pode marcar a volta de Vander e Mádson. Vander que faz muito falta no time tricolor com sua velocidade e que tem uma história e boa memória do Sport quando veio a Recife em 2010 e arrancou para decretar a virada do Bahia com 7 desfalques contra o Spor em plena Ilha do Retiro.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário