Copa Governador: Inscrições abertas

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) abre a partir de hoje, 29 de junho, até o dia 10 de julho, impreterivelmente, as inscrições para a primeira e segunda divisão da Copa Governador do Estado.


Para poder participar da competição que garante uma vaga na Copa do Brasil de 2013 e acesso a série D do campeonato brasileiro, a equipe deverá preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade e encaminhar os laudos técnicos específicos dos respectivos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição.

Outro item importante é a apresentação da relação nominal dos jogadores que vão fazer parte do elenco. Um mínimo de 18 (dezoito atletas) deverão ser inscritos.

A ata de eleição e posse da diretoria, bem como um inventário apontando quem são tais diretores e demais membros com respectivos contatos fazem parte do preenchimento dos dados junto a FBF. Para finalizar o cadastro, não só as taxas anuais devem ser pagas às tesourarias da CBF e da FBF, como toda a situação dos clubes e seus respectivos atletas terá de estar regularizada.

Na edição passada, a competição teve a participação dos seis melhores classificados do campeonato baiano, além do campeão e vice da segunda divisão. O time que tem melhor retrospecto é o Vitória da Conquista, detentor de dois canecos seguidos, 2010 e 2011.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário