Copa 2014: US SOCCER visita a Bahia

A Federação US SOCCER Estadunidense de Futebol visitou nesta sexta- feira (22/06) o Tivoli Resort, em Praia do Forte, na Bahia, um dos candidatos a Centro de Treinamento de Seleção (CTS) para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

A comitiva composta pelo diretor administrativo US SOCCER Estadunidense de Futebol, Tom King, o Coordenador de Competição e Serviços às Equipes do Comitê Organizador Local (COL), André Bello, e o Gerente de Eventos da Match/FAO, Jayme Da Cunha, foi recepcionada por Marco Costa, Coordenador de Relações Internacionais e Esportiva e Mônica Baqueiro, Coordenadora Executiva de Marketing, ambos da Secopa-BA.

Além da Bahia, a comitiva também realizou vistoria em São Paulo. Marco Costa destacou a importância da atração de delegações para visitar a Bahia antes mesmo da FIFA apresentar o Book Oficial, já que os países têm mostrado interesse em conhecer o estado baiano e realizar vistorias nos equipamentos que são candidatos a CTS. Delegações como Alemanha, Inglaterra e Bélgica já estiveram no Estado da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário