Cicinho é apresentado no Sport-PE

Ao lado do diretor de futebol Aluísio Maluf, o lateral-direito Cicinho foi apresentado oficialmente como novo jogador do Sport nesta sexta-feira. Depois de passagens por São Paulo, Roma, Real Madrid e Seleção Brasileira, o lateral de 31 anos chegou no Sport motivado e querendo dar mutas alegrias ao torcedor rubro-negro. No papo franco e sincero com a imprensa, ele citou a Copa do Brasil de 2008 diversas vezes e disse almejar algo parecido.

“O Sport é um clube que tem história. Não posso chegar aqui e dizer que venho pensando em sair para um outro time. O Sport é um dos grandes do Brasil e a prova são os títulos. Recentemente conquistou a Copa do Brasil e estou aqui para tentar ajudar o clube a colocar novamente o seu nome no topo. Podem ter certeza que brigaremos até o fim e pelas primeiras posições”, destacou o lateral-direito.

Assim como já havia falado na entrevista exclusiva que deu ao nosso Site Oficial, Cicinho voltou a citar a negociação que teve com o Sport. Segundo ele, foi tudo muito rápido, sincero e estudado. “Começamos a conversar e a diretoria sempre se mostrou muito competente. Pediram que eu viesse ao Recife e isso me chamou a atenção. Comigo também faço tudo olhando nos olhos. Negociamos tudo e deu certo. Venho para jogar e ajudar”, disse ele.

Cicinho está retornando para Ribeirão Preto para finalizar assuntos particulares que ficaram em aberto e comemorar o seu aniversário, que será no próximo domingo (24). O retorno de Cicinho está marcado para a noite da segunda-feira. Na terça pela manhã, ele se apresenta de forma definitiva ao técnico Vágner Mancini.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário