Bolívar deve ser o titular contra o Bahia

O zagueiro Bolívar, jogador que não é bem visto pela torcida tricolor após a contusão do lateral esquerdo Dodô, na temporada passada, deve ser o titular contra o Bahia no próximo Domingo, em Pituaçu. O jogador atualmente é reserva do time colorado, no entanto, segundo informações do jornal Zero Hora de Porto Alegre, Bolívar segue como um dos líderes do Inter.

Isso pôde ser observado quando D’Alessandro deixou o campo na vitória sobre o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. O zagueiro assumiu o posto de capitão. Ainda que com moral baixa com a torcida, o defensor garante que tem muito a dar pelo clube.


Ele pode ganhar nova chance entre os titulares no domingo, contra o Bahia, às 16h, no Pituaçu. Tudo porque a situação de Rodrigo Moledo ainda é incerta. O jogador desfalcou o time nos últimos dois jogos por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Será reavaliado durante a semana.

— Tenho uma sequência muito boa nas partidas em que atuei. Agora, cabe ao Dorival decidir. Isso é que faz o grupo ser forte. A minha decisão de ficar mesmo tendo outras propostas mostra o meu carinho pelo clube. Meu objetivo é continuar ganhando aqui. Minhas alegrias sempre foram aqui — avaliou.

Bolívar reeditou no domingo a dupla campeã da América com Índio, e usou o momento do companheiro para exemplificar que ainda pode dar muita coisa ao Inter.

— Com meus 31 anos, ainda tenho muito a dar por este clube. Sou um cara que se cuida bastante e que procura fazer sempre o seu melhor no treinamento porque sei da concorrência. E a experiência de todos esses anos me leva a ter mais tranquilidade que os demais. Então, acredito que posso continuar jogando. É só ver o Índio, que com 37 anos está em alto nível — exemplificou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário