Bahia x Vasco: Dedé pode reaparecer

dede do vascoVasco e Bahia se enfrentam domingo, no estádio de Pituaçu, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com o “gigante da colina” tentando sua quarta vitória, enquanto o Bahia corre atrás de seu primeiro triunfo. A novidade do time carioca pode ser o retorno de Dedé. De acordo com o site lance, a presença do zagueiro na delegação do Vasco que vai viajar a Salvador, para enfrentar o Bahia pela quarta rodada do Brasileirão, depende apenas de como o zagueiro vai se apresentar à comissão técnica na manhã deste sábado. Segundo o técnico Cristovão Borges, o Mito tem feito uma forte craga de exercício e a decisão será tomada um dia antes da viagem.

– Ele fez um treinamento ontem (quinta-feira) e foi bem. Como vem recebendo uma carga de trabalho mais forte, estamos administrando dia a dia. Vamos resolver isso amanhã (sábado). Depende de como se apresentar amanhã. Só depende disso – disse o comandante cruz-maltino.

Nesta sexta-feira, Dedé treinou com o restante do elenco e participou de todas as atividades sem reclamar de incômodo algum na perna esquerda. O camisa 26 está afastado há pouco mais de dois meses, quando exames apontaram um edema ósseo na fíbula da perna esquerda.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário