Bahia x Internacional: Tricolor pronto

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Internacional. O grupo participou do tradicional recreativo e depois ensaiou cobranças de faltas e escanteios.

Para a partida deste domingo, o técnico Paulo Roberto Falcão não contará com os laterais Coelho e Madson, que estão no departamento médico, realizando tratamento das suas respectivas lesões no joelho e na coxa, o ala Ávine, já que realizará um trabalho de fortalecimento muscular especial e o meia Zé Roberto, que está cumprindo suspensão imposta pelo STJD. Estes são os únicos desfalques do Bahia, que ganhou as opções do zagueiro Titi, retornando de suspensão, do recém contratado e regularizado Kléberson e do meia Gabriel, recuperado de uma entorse no tornozelo.

O atacante Souza, que voltou a treinar com bola, ainda não será aproveitado na partida contra o Colorado, mas deve retornar ao time no jogo contra o Botafogo. O artilheiro tricolor não joga desde o dia 13 de maio, data da final do campeonato baiano, contra o Vitória.

O meia Jéferson desceu para o campo e correu em volta do gramado, dando sequência a sua recuperação da cirurgia no joelho.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerá concentrado até horas antes do jogo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*