Bahia vence a primeira no Brasileiro

Bahia vs sportFinalmente o Esporte Clube Bahia desencantou no Campeonato Brasileiro, e assim como aconteceu no ano passado, o clube conquistou os seus primeiro três pontos na quinta-rodada, agora vencendo o Sport hoje à tarde, no Estádio Roberto Santos pelo placar de 2 x 1, com marcado pelo estreante Elias, logo aos 14 minutos do primeiro tempo de jogo. O Bahia fez um ótimo inicio de jogo, foi superior em grande parte desta etapa e merecia até um melhor resultado. No segundo tempo, em uma vacilada, o Sport empatou com Bruno Aguiar e quando o empate desastroso parecia certo, Fahel, novamente Fahel de cabeça deu a primeira vitória do Esporte Clube Bahia para alegria da torcida tricolor.


Com a vitória e importantíssimo três pontos, o clube que entrou na rodada na zona do rebaixamento, exatamente na décima sétima colocação, sobe cinco casas na tabela de pontuação, e agora com cinco pontos, é o dono da décima primeira posição, aliviando as tensões do sempre preocupado torcedor tricolor

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia acontece somente no Domingo, dia 24 de Junho, o time vai até Santa Catarina e no Estádio Orlando Scapelli, enfrenta o Figueirense, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro da Série A.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 2 x 1 Sport partida que valeu pela quinta-rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário