Bahia treina e Ávine volta

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou o segundo coletivo da semana e a novidade da equipe foi o retorno do lateral esquerdo Ávine, que não havia participado do treino de ontem. O recém contratado Mancini, treinou pela segunda vez como titular e deve fazer sua estréia no domingo.

O lateral Madson, que estava treinando na equipe considerada reserva, sentiu um incômodo muscular na coxa e deve desfalcar a equipe novamente. Zé Roberto, que está cumprido suspensão de três jogos imposta pelo STJD, Gabriel, se recuperando de dores no tornozelo e Ciro, em recuperação de uma forte virose, fizeram um treino físico a parte e desfalcarão o Tricolor no domingo.

O atacante Souza treinou na academia, dando sequência ao trabalho de recondicionamento físico, após recuperação de lesão na coxa. O artilheiro tricolor também desfalcará o Esquadrão de Aço. O lateral Coelho também fica de fora, realizando fisioterapia, após realizar cirurgia no joelho esquerdo.

No final da atividade, cobranças de faltas e escanteios foram ensaiadas.

Depois do treino, os jogadores relacionados para a partida almoçaram no Fazendão e seguem para o aeroporto às 12h50. O embarque para Florianópolis será às 13h50.

Neste sábado, o elenco realizará o último treinamento, antes da partida contra o Figueirense, utilizando as instalações do CT do Avaí, às 10h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário