Bahia negocia com jogador “experiente”

paulo angioniNesta quinta-feira as especulações acerca das contratações do Bahia fugindo ao tradicional, não têm um nome especifico e sim, um estilo: jogador experiente. De acordo o site iBahia depois de ter negado negociações com o meia Juninho Pernambucano, que deve renovar contrato com o Vasco, o diretor de futebol tricolor Paulo Angioni admitiu que o Bahia pode fechar com um ‘medalhão nos próximos dias. Seria um contraponto aos reforços anunciados pelo clube para Série A, todos com status de apostas e desconhecidos do torcedor baiano.


“Estamos negociando, sim. Não necessariamente do futebol do Rio de Janeiro. Ele é um pouco mais experiente”, disse o diretor, que está na capital carioca desde a última semana. Além de definir contratações, Angioni tenta apressar a renovação do goleiro Marcelo Lomba, cuja rescisão com o Flamengo ainda está pendente.

Na quarta (5), surgiu a notícia de que o Bahia estaria negociando com o meia Juninho Pernambucano. Ele tem contrato com o Vasco até 4 de julho. Tanto Angioni com o empresário do jogador, José Fuentes, ambos procurados pelo iBahia Esportes, negaram o suposto interesse tricolor. Até então, os reforços anunciados pelo Bahia foram os atacantes Diego e Elias, o zagueiro Lucas Fonseca e Alysson e o volante Val.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário