Bahia já treina pensando no Figueirense

Após o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, sobre o Sport, por 2 a 1, parte do elenco tricolor treinou na manhã desta segunda-feira, no Fazendão. Isso porque, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo de ontem foram liberados.

Já os que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo trabalharam normalmente no Fazendão. O técnico Paulo Roberto Falcão e seus auxiliares comandaram um treino técnico com bola e em seguida os jogadores fizeram uma atividade de finalização.

A novidade no treino foi o lateral-direito Madson, que participou normalmente das atividades. Já o meia Morais, desceu para o campo, mas fez um treino físico com o preparador Igor Morena.

O atacante Ciro foi a baixa no treino. O jogador fez tratamento no departamento médico, se recuperando de uma virose. Outro que ficou no DM foi o meia Gabriel, que se recupera de uma entorse no tornozelo. O jogador está fazendo tratamento em dois períodos no Fazendão. Assim como Coelho, que fez tratamento no joelho esquerdo.

O meia Jéferson e o atacante Souza treinaram na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão. Nesta terça-feira (19), todo o elenco volta a treinar às 09h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário