Atacante do Bahia ainda sem condições

Uma das esperanças de gol do Bahia, ainda não entrou em campo no Brasileiro da Série A. O atacante Souza já atuou nas finais do Campeonato Baiano sem está 100% das condições físicas. Agora, mesmo curado não fará a sua estréia vestindo a camisa do Bahia na Série A. O site iBahia, conta o que acontece com o jogador.


Souza não entra em campo desde a final do Campeonato Baiano, no dia 13 de maio. Um estiramento na coxa fez o artilheiro do Bahia no ano com 19 gols, ficar de fora das cinco primeiras rodadas do Brasileirão. E pelo visto, deve ficar ausente da sexta. Mesmo recuperado de lesão, Souza está praticamente vetado do duelo de domingo, às 16h, contra o Figueirense, em Florianópolis. É o que diz o preparador físico do Bahia, Dudu Fontes.

“Pra domingo não dá. Ainda não treinou com bola”, antecipa. Mas há a esperança de que Souza treine com bola a partir de quinta-feira. “Ele vai fazer um exame ainda pra ver se está tudo 100%, mas a tendência é que seja liberado para os treinos amanhã (nesta quarta)”, explicou Marcos Lopes, vice-presidente médico. O atacante também não viu a cor da bola nesta quarta, pois a programação do elenco tinha apenas treino físico, na praia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário