América-MG é o time da Série B 2012

O América-MG pinta até este momento como o melhor time da competição, hoje os mineiros sob a batuta do pernambucano Givanildo Oliveira despachou o ex-invicto Criciúma por 3 x 0, chegando a pontuação máxima, de 12 pontos em quatro jogo, abrindo três do surpreendente América-RN, segundo com nove e que vem também fazendo uma grande campanha e será adversário do Vitória na terça-feira novamente no Barradão.


O Guarani de técnico Vadão finalmente tirou o pé da lama e obteve a sua primeira vitória, justamente contra o Ceará que é a grande decepção da Série B. O time de PC Gusmão sofreu três derrotas e seu melhor resultado foi o empate de 2 x 2 contra o Goiás dentro de casa. Em termos de ruindade, os cearenses que no passado estiveram na primeira divisão, só perdem para o Grêmio de Barueri de Ronaldo Angelim, Jobson e Marcinho Paraíba.


O São Caetano depois que mandou embora o técnico Márcio Araujo, ganhou rumo e prumo, hoje venceu O ABC e soma sua segunda vitória sob o comando de Sergio Guedes e já ocupa a oitava posição.


O Joinville que começou perdendo de goleada (1×4 Atlético-PR) vem subindo de produção e hoje carimbou a faixa do Avaí e entrou na zona de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B. O time do ídolo do Vitória Ramon e do zagueiro Diego Jussani venceu o Avaí por 2 x 1, justamente no jogo que marcou a entrega das faixas de campeão catarinense. O Avaí antes listrado entre os favoritos faz uma campanha ruim, hoje figura apenas em décimo primeiro lugar, após a realização de quatro rodadas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário