Ypiranga e Jacuipense lideram a segundona

Após a sexta rodada, realizada neste final de semana, o Baianão da 2ª Divisão segue embolado. Com chances de classificação, pelo menos seis clubes estão separados por uma pequena diferença de pontos.

Com a goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo, no último sábado (26), o Ypiranga se isolou na liderança do Grupo 1. O mais querido chegou aos dez pontos ganhos.

O vice-líder do grupo é o Galícia, que empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, neste domingo (27), e foi aos nove pontos. O Botafogo, mesmo goleado, segue na cola dos rivais com oito pontos, na terceira colocação. Cruzeiro, com quatro, e Ipitanga, com apenas um, completam a classificação.

Já no Grupo 2, o Jacuipense perdeu a chance de se isolar na ponta. O time de Riachão do Jacuípe empatou sem gols com o Astro e ficou com dez pontos na primeira colocação, mesmo número do Colo Colo. Porém, o tigre de Ilhéus folgou na rodada e tem um jogo a menos que os rivais.

Jequié, com sete pontos conquistados, e Astro, com seis, completam o Grupo 2. A sétima rodada da competição será realizada no próximo sábado (2), com mais três jogos.

Confira resultados da 6ª rodada:

Botafogo 1 x 4 Ypiranga
Galícia 2 x 2 Cruzeiro
Jacuipense 0 x 0 Astro

Confira próximos confrontos:

7ª rodada – 2 de junho
Ypiranga x Ipitanga
Cruzeiro x Botafogo
Jequié x Colo Colo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário