Ypiranga contrata Marcelo Ramos

Marcelo Ramos YpirangaArtilheiro por todos os clubes em que passou, seja no Brasil ou no exterior, o atacante Marcelo Ramos é o mais novo reforço do Ypiranga para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão.

O anúncio oficial aconteceu nesta terça-feira, quando o diretor de futebol do clube, Thiago Leite, confirmou os últimos detalhes com o atacante.

Marcelo da Silva Ramos nasceu no dia 25 de junho de 1973 na cidade de Salvador-Ba. O atacante tem 1m77cm e pesa 72kg.

Marcelo Ramos começou sua carreira no Bahia, onde é o sexto maior artilheiro da história do clube com 128 gols, passou pelo Cruzeiro, onde detem a marca 162 gols, o que credencia a ser o quinto jogador que mais fez gols pela Raposa, chegando na sequência a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Essa quantidade de gols pelo time mineiro ajudou o atleta a ser transferido para o futebol Holandês, mais precisamente para o PSV. A função era substituir o atacante Ronaldo, que havia sido adquirido pelo Barcelona.

Além do PSV, Marcelo Ramos passou pelo Nagoya Grampos do Japão, Sanfrecce Hiroshima, também do Japão e Atlético Nacional da Colômbia.

No Brasil, o artilheiro defendeu, além de Bahia e Cruzeiro, o Vitória, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Atlético-PR, Santa Cruz, Ipatinga, Madureira, entre outras agremiações.

A apresentação do novo contratado acontece nesta quinta-feira (10/05) antes da partida entre Ypiranga x Cruzeiro, que acontecerá às 17h15, no Estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano da segunda divisão. A expectativa é que a estreia do atacante aconteça contra o Galícia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário