Vitória começa com o pé direito na Série B.

Cercado de enorme expectativa positiva, muita fé e figa de toda a torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória estreou neste sábado, no Campeonato Brasileiro da Série B, com os dois pés, ao vencer por 1 x 0 o Grêmio de Barueri dentro da casa do adversário, trazendo ânimo e alento para a torcida rubro-negra.

Resultado perfeito, providencial e extremamente necessário para a somatória de pontos, que é a única forma de fazer uma equipe campeã, a despeito de ter praticado um futebol mediano, grandioso ou simplesmente de resultado. Único gol da partida aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, através de cobrança de penalidade máxima batida por Neto Baiano e sofrida por Rildo, minutos após entrar em campo.

O Vitória já volta a campo na quarta-feira, em jogo importante e decisivo, para encarar o Coritiba pela partida de volta pela Copa do Brasil, no Couto Pereira, às 21h50 em Curitiba e só volta ao Campeonato Brasileiro da Serie B, no dia 29, jogando Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC) contra o time da casa, que hoje surpreendeu ao vencer o Guaratinguetá por 4 x 1.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Barueri 0 x 1 Vitória Grêmio, partida que valeu pela primeira rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário