Titi: “Sabemos da importancia do título”

Titi zagueiro do BahiaApós o treino desta quinta-feira (03), o capitão Titi concedeu entrevista para a imprensa presente no Fazendão. O zagueiro, um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, falou sobre a forma que o time deve jogar domingo contra o Vitória.


“Vamos jogar para vencer. Não temos que pensar, que porque estamos no campo adversário não vamos atacar. O Falcão já implantou o método de trabalho e a gente não vai mudar porque vamos jogar no campo adversário”, comentou.

Titi também se mostrou confiante e sabe o que ser campeão baiano pode representar para o Bahia. “A responsabilidade é grande. Sabemos da importância, não só para os jogadores, mas para o clube também, que esse título pode significar. Temos totais condições de vencer, mas pedimos o apoio da Nação, que compareça nesses dois jogos, porque o apoio deles será importante nesse momento decisivo”.

Presente na sala de imprensa para ser entrevistado após o capitão estava o atacante Souza, que acompanhava a entrevista ao lado do filho Lucas. O capitão, então foi perguntado sobre a amizade que tem com o artilheiro tricolor.

“Já são quase dois anos que a gente vem em uma relação muito boa. É um cara que dispensa qualquer comentário. É um amigo que tenho fora de campo e que me ensinou bastante e espero levar isso mais para frente também”, falou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário