Sérgio Araújo assume o SUB-20 do Bahia

Sérgio Araújo EC BahiaNa tarde desta segunda-feira(28/05), Sérgio Araújo foi apresentado oficialmente como novo técnico do time júnior do Bahia, assumindo o cargo deixado por Laelson Lopes.

Treinador bastante experiente, tanto em equipes de base como em times profissionais, Sérgio Araújo coleciona passagens pelo Bahia, Sport-PE, Internacional-RS, Grêmio-RS, Ceará-CE, Barueri-SP, Figueirense-SC, além de times baianos como Camaçari-BA, Vitória-BA, Vitória da Conquista-BA, Camaçari-BA, Juazeiro-BA e Colo-Colo-BA.

Este ano, Sérgio esteve no Juazeiro e salvou a equipe do rebaixamento. Recentemente, estava no Galícia, buscando o acesso à 1ª divisão do baiano.

Sérgio Araújo volta a trabalhar com o Coordenador Newton Mota, depois de alguns anos e falou sobre a expectativa do trabalho que tem pela frente. “Vim para o Bahia porque conheço Mota e gostei do projeto que me apresentado. Estou muito feliz de voltar a esta casa e vou empenhar muito para que o Bahia continue revelando grandes jogadores e ganhando títulos”, comentou o novo treinador do sub-20.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário