São Paulo sem Lucas contra o Bahia

Sem Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, na seleção principal, Henrique Miranda, Ademílson e João Felipe, na seleção sub-20, o treinador Emerson Leão decidiu hoje à tarde em não poupar nenhum atleta do duelo do próximo domingo, às 16 horas diante do Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. Como a primeira partida semifinal da Copa do Brasil ocorre apenas em 16 de junho, o tempo de descanso é suficiente, analisa.

“Nós não temos um elenco muito numeroso, é difícil conseguir jogadores, e ainda são dez atletas fora do time profissional. Dava para escolher o goleiro e fazer um time. Um bom time, aliás. Mas não vou reclamar, me estressar. Só não posso pensar em poupar. Jogador gosta de jogar, não posso tirar ninguém do jogo”, comentou o comandante são-paulino, focado na recuperação no Brasileirão ao site Gazeta Esportiva

A provável escalação do Tricolor do Morumbi para encarar o Bahia é a seguinte: Dênis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Cícero e Jadson; Fernandinho, Osvaldo (Rafinha) e Luis Fabiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário