Portuguesa agora só pensa no Bahia

Rafael Donato EC BAHIAO BA x VI já são chuvas passadas. O problema agora é por etapa. O próximo é quinta feira, quando o Bahia enfrenta o Portuguesa, em Pituaçu, precisando vencer para avançar e ganhar moral para a decisão contra o Vitória.

O adversário treinou ontem, no CT do Parque Ecológico, se preparando para enfrentar o desafio com o técnico Geninho, velho conhecido da torcida baiana comandou os trabalhos em dois períodos, buscando a melhor forma de sair de Salvador com a classificação.

Os jogadores realizaram trabalhos físicos e táticos no CT. E Geninho treinou em campo reduzido a posse de bola, trabalhando em seguida bola parada e cruzamentos. “O time já esqueceu o que aconteceu no Campeonato Paulista. Essa era a preocupação, agora temos que seguir em frente e o futuro é a equipe do Bahia. Nosso objetivo é a Copa do Brasil e estamos treinando muito para alcançar o resultado positivo, para olhar mais em frente”, salientou Geninho durante o treino.

O Portuguesa volta a treinar no período da tarde, no CT do parque Ecológico nesta terça-feira, a partir das 15h30. O elenco deve fazer o último treino no Canindé, depois disso fica concentrado para a partida de volta da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira, às 19h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário