Penalty reconhece erro no escudo do Vitória

Nesta segunda-feira (14/05) a fornecedora de material esportivo do EC Vitória, a Penalty, errou feio ao tentar homenagear o clube pelo aniversário de 113 anos. No lugar do escudo do Vitória foi publicado uma montagem com as iniciais do Flamengo e o formato do escudo sagrado do Leão, reclama e esbraveja coberto de razão, o Lucas Serra, rubro-negro sobrevivente do fracasso do último domingo em Pituaçu.
Ainda de acordo o rubro-negro, o fato demonstra uma total irresponsabilidade com o clube, que já errou em outras oportunidades. No entanto, mais uma vez a Penalty emite uma nota simples de esclarecimento reconhecendo o erro em uma espécie de desculpa para um fato imperdoável.
Já o rubro-negro Valmerson do Site Vitória Minha Vida, foi mais enérgico, exigia desde ontem as providencias de Alexi Portela e Carlos Falcão, e segundo ele, era absurdo que não que pode passar impune, nada de apenas uma retratação, pois se tratava de um desrespeito da fornecedora e um profundo desconhecimento do clube que ela se diz parceira, portanto não esperava menos do que medidas drásticas com relação a este caso – disparou com ares de furioso o torcedor rubro-negro. Clique na imagem e veja a nota publica

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário