Loco Abreu não enfrenta o Vitória

De acordo o site lance, depois de Andrezinho e Renato, o Botafogo terá mais três importantíssimos desfalques para o jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O goleiro Jefferson, o meia Fellype Gabriel e o atacante Loco Abreu se lesionaram e não viajarão para Salvador logo mais.

Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, o goleiro Jefferson sequer conseguiu participar da atividade em General Severiano na manhã desta terça-feira. Loco sentiu novamente uma lesão na coxa esquerda e Fellype Gabriel foi submetido a uma punção, já que está com um inchaço no joelho direito.

– O Jefferson não vai jogar, nem o Fellype, nem o André, e nem o Loco. Todos estão lesionados. Eles não têm condições nem de começar o jogo. O Jefferson teve uma queda, nem pegou a bola hoje. O Abreu sentiu o adutor de novo. E o joelho operado do Fellype está bem inchado, ele fez uma punção. Os outros jogadores vão ter de se sacrificar – disse.

Oswaldo negou que esteja minimizando a Copa do Brasil por conta da decisão do Carioca. O treinador se disse preocupado em torno da participação dos jogadores nos próximos jogos, já que todos se tornam dúvidas até para a primeira partida da final do Carioca, contra o Fluminense, domingo.

– Não estamos poupando ninguém. Estamos dando importância à Copa do Brasil e vamos com muita disposição, mas sem eles. Eles serão acompanhados durante a semana para sabermos se podem voltar contra o Flu ou na volta contra o Vitória – completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário