Jogadores do Bahia participam de campanha

Na manhã desta terça-feira, o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Titi, o meia Gabriel e o atacante Souza participaram de uma sessão de fotos e também a gravação de um vídeo, que farão parte da nova campanha publicitária do Programa Torcedor Oficial do Bahia, visando o segundo semestre, período em que o Tricolor disputará a Série A e a Copa Sulamericana.

Em um clima bastante descontraído,os quatro ídolos tricolores se divertiram com a gravação, principalmente no momento em que cada um tinha que ler seu texto.

Os jogadores gentilmente aceitaram o convite do departamento de marketing do clube e gostaram da experiência diante das câmeras, compreendendo a importância da iniciativa. ” O TOB é um programa muito importante para o clube, pois ajuda a diretoria a continuar investindo na estrutura e em contratações. Espero que essa campanha ajude bastante nas vendas”, comentou o goleiro Marcelo Lomba.

Em breve, o resultado desta sessão de fotos e vídeo serão divulgadas. Aguardem!!

Se você quer adquirir o seu TOB e já usufruir das vantagens do programa, acesse o site www.torcedoroficialdobahia.com.br, ligue para (71)3021-1959 ou passe na Concentração Tricolor, que fica no Tropical Center, no Itaigara, ao lado do Pituba Parque Center.

Lembrando que somente no mês de maio, o Bahia terá importantes jogos como o da Portuguesa(10/05), a final do Baiano contra o Vitória(13/05) e a estreia na Série A contra o Santos(19/05).

Se o torcedor tiver que comprar os ingressos de arquibancada destes concorridos jogos, terá que desembolsar, no mínimo, R$90,00.

Se o torcedor fizer parte do TOB, pagará R$65,00 pela mensalidade do programa, sem filas, com entrada exclusiva em Pituaçu, rede de descontos, entre muitas outras vantagens.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário