Criciúma x Vitória: Tigre quer a liderança

CriciúmaO Criciúma quer a liderança no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, a partir das 21h50min, o Tigre encara o Vitória no estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada da competição nacional. Os criciumenses estão com 100% de aproveitamento e a luta agora é para alcançar o topo.

O Tigre iniciou a competição com o pé direito. Após vencer com tranquilidade o Guaratinguetá, no Heriberto Hülse, por 4 a 1, os criciumenses superaram o Bragantino, em Bragança Paulista, por 4 a 3. O Criciúma está com seis pontos e só perde para o América Mineiro, que tem a mesma pontuação e leva a melhor no saldo de gols.

Para o confronto, o técnico Paulo Comelli irá repetir a escalação pela terceira vez seguida. O treinador quer o time aplicado durante todo o duelo. “Não podemos comemorar muito. Temos que nos concentrar”, aponta. “Eles (Vitória) possuem uma equipe rápida e muito boa tecnicamente”, complementa.

O atacante Zé Carlos foi um dos destaques no último jogo, ao dar dois bons passes para gols. “O mais importante é que ajudamos os companheiros”, conta. “A Série B é um campeonato longo e temos que estar preparados para tudo. Temos que estar ligados os 90 minutos”, finaliza o atacante. Informações do site do time Catarinense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário