Criciúma x Vitória: Leão pronto!

O Vitória acabou de chegar a Criciúma (SC), depois de treinar em Florianópolis, para jogar nesta terça-feira, 29, contra o Criciúma, às 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B. O time está confirmado, mas somente no vestiário é que será anunciado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Por causa da greve dos rodoviários, em Florianópolis, a delegação somente às 14h30 deixou a capital catarinense, e às 17h35 chegou a Criciúma. A temperatura está agradável e os jogadores hospedados no Delupo Apart Hotel, no centro da cidade catarinense.

Ainda em Florianópolis, com sol forte, no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Figueirense, em Palhoça, o Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Criciúma.

O técnico Paulo César Carpegiani inicialmente realizou um treino tático para acertar o posicionamento dos jogadores. Os goleiros Douglas e Gustavo realizaram um treino especial com o preparador Eduardo Andrade.

Em seguida foi organizado um rachão com duração de 20 minutos, divididos em dois tempos de 10 minutos, e o time do zagueiro Rodrigo Costa goleou o do meia Geovanni, por 11 a 6. Rodrigo e outro zagueiro, Dankler, foram os artilheiros: o primeiro marcou três gols e o segundo balançou as redes quatro vezes.

Rodrigo Mancha, Mansur, duas vezes cada, Mineiro, Carlinhos, Marquinhos e Tartá completaram o placar para o time vencedor. Wellington Saci e Victor Ramos marcaram os outros gols do time perdedor.

Os times: camisa amarela – Gustavo, Rodrigo Costa, Mineiro, Rodrigo Mancha, Marquinhos, Carlinhos, Tartá, Mansur, Dinei e Ananias; colete verde – Douglas, Gabriel, Geovanni, Wellington Saci, Neto, Eduardo Ramos, Victor Ramos, Rildo, Dankler e o assistente técnico Ricardo Silva.

Para finalizar as atividades, Ricardo realizou um trabalho específico com os atacantes Marquinhos e Neto, o meia Eduardo Ramos e o lateral Wellington Saci.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário