Coritiba x Vitória: Coxa pronto e preparado!

“Time pronto, preparado. Fizemos um treinamento muito bom, animador, motivado para fazer uma grande partida. Será certamente um jogo difícil, mas possível de a gente conseguir a nossa classificação”, é a mensagem do treinador alviverde para a partida dessa quarta (23) diante do Vitória. E ele continua: “Estamos fortes, com um time capaz de fazer um grande jogo”.

Um grande jogo implica em equipes fortes, com marcação dura. E é nisso que Marcelo Oliveira acredita. “Eu espero um adversário – em função do regulamento – mais fechado, com bom contra-ataque. Eles têm também uma bola alçada na área muito forte. E o Coritiba tentando se impor, pressionando desde o início. Um time com toques rápidos, com criatividade e chegando rápido ao ataque”, diz Marcelo, projetando um Coxa ofensivo.

Ofensivo, porém cauteloso, devido à força do contra-ataque do Vitória. “Às vezes você quer atacar muito porque está jogando em casa e precisa pensar nisso. Tem que estar atacando sempre, mas cuidando do contra-ataque. Eu tenho como conceito que se você tiver quatro jogadores bem postados atrás, você não leva contra-ataque e aí você pode trabalhar ofensivamente com seis”, comenta.

O time está definido e pronto para a decisão. “Já sabemos o time, já treinamos, preparamos tudo. Bola parada do adversário, a nossa bola parada. A estratégia de jogo, como o adversário pode vir”, garante o comandante.

Mas Marcelo não pretende divulgar a escalação horas antes da partida. E ele explica: “só para criar uma dificuldadezinha para que o adversário não estabeleça antecipadamente a marcação individual”. Comentou no Site Oficial do Time paranaense.

Relacionados: Goleiros: Rafael Martins e Vanderlei;
Zagueiros: Emerson, Demerson e Luccas Claro;
Laterais: Ayrton, Eltinho e Lucas Mendes;
Volantes: Djair, Junior Urso, Sergio Manoel e Willian;
Meias: Everton Ribeiro, Lincoln, Renan Oliveira e Vinícius;
Atacantes: Anderson Aquino, Everton Costa e Roberto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário