Coritiba motivado contra o Vitória

Durante o embarque para a Bahia, o volante Djair deu sua palavra e reforçou o valor do título para a equipe. “Esse título era um dos nossos objetivos e conseguimos alcançar”, disse o jogador. E a importância do feito não pára por aí. “Isso aumenta o ânimo, dá uma motivação a mais para os atletas, chegar lá com ânimo e vontade”, garante o jogador.

O volante quer entrar em campo para trazer a vitória para Curitiba e jogar com mais alívio no jogo de volta, marcado para o dia 23, no Alto da Glória. “Tem que ir para lá focado, tem que trabalhar focado, entrar preparado e voltar com o resultado positivo”, diz ele.

Assim como Everton Ribeiro, ele acredita que a perda do campeonato baiano serve de estímulo para o Vitória vir com tudo para cima do Coxa na primeira partida. “Por eles não terem ganhado, a cobrança deles deve estar maior”, afirma Djair.

Mas isso não abala ou assusta o atleta que, mesmo após ter encarado uma final no domingo, vai assumir a postura de decisão: “Vamos encarar como final de campeonato e fazer o nosso melhor lá”, finaliza. (Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário