Bahia luta, mas não vence o Santos

Com céu que parecia preconizar o fim do mundo e o gramado do Estádio de Pituaçu completamente encharcado, mas resistindo, o Bahia, com Ciro em lugar de Júnior e Fabinho substituindo Madson, não soube aproveitar a utilização do uso de vários reservas pelo Santos, para iniciar o Campeonato Brasileiro com o pé direito, conquistando três pontos que seriam importantíssimos para a trajetória do clube no complicado Brasileiro da Série A.


Não deu e o jogo acabou justamente como começou, zero para todos os lados e, assim, como no ano passado, o time estréia sem vencer dentro de casa, ainda que tenha feito uma boa partida e não cometeu a mesma covardia do jogo anterior, contra o Grêmio, onde foi derrotado por 2 x 1, pelo contrário, jogou para frente mandou e desmandou em todo o segundo tempo, criou várias oportunidades de gols, não se acovardou e se não venceu, somente os caprichos do futebol podem explicar. Empate completamente imerecido, que não retratou nem mesmo uma silhueta minimamente parecida ao que aconteceu no Estádio de Pituaçu.


Com o final da primeira rodada, onde dos dez jogos realizados, quatro terminaram empatados, o Bahia com a soma de 1 ponto em Pituaçu, finaliza a rodada inaugural em décimo quarto lugar.

O Bahia terá uma semana dupla, com paradas duras na quinta-feira e no Domingo. No meio da semana, o clube tenta um milagre no Estádio Olímpico, quando enfrenta o Grêmio precisando vencer por 2 x 0 ( ou 2 x 1 para decidir nos pênaltis) e ainda sobreviver na Copa no Brasil. No Domingo, volta as atenção para o Morumbi, local onde enfrenta o São Paulo, em jogo valendo pela segunda rodada do Brasileiro da Série A.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 0 x 0 Santos, partida que valeu pela primeira rodada do campeonato brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário