Bahia divulga nota sobre volante Val

Val EC BahiaAo constatar que houve uma repercussão negativa sobre a primeira entrevista do volante Val, a assessoria de imprensa do Bahia procurou o atleta na manhã desta quarta-feira e relatou o que aconteceu.

Na sua primeira entrevista como atleta tricolor, um dos repórteres presentes fez um questionamento sobre o fato de atletas como Paulo Miranda e Rafael Donato terem chegado ao Fazendão como desconhecidos, mas depois ganharam destaque no clube e foram valorizados no cenário nacional, o que possibilitou propostas de outros grandes clubes brasileiros. O jornalista perguntou se ele esperava que isso aconteça com ele também.

“ Peço desculpas se pareceu que não reconheço a grandeza do Bahia. Não foi a minha intenção. Quis dizer que espero ter o reconhecimento da torcida do Bahia e que se isso acontecer, vou ser valorizado em todo o país, pois estou em um grande clube e quem vai bem aqui sempre causa repercussão.

Sou do Rio Grande do Norte, sou nordestino e sei que o Bahia é um grande clube, que é bi campeão brasileiro. Eu sempre joguei em equipes menores e era um sonho jogar em um time como o Bahia, que disputa a primeira divisão.

Foi minha primeira entrevista no clube, com muita gente na sala. Estava um pouco nervoso e posso ter me expressado mal. Mais uma vez, peço desculpas a todos.

Meu contrato com o Bahia vai até o fim do ano e vou me orgulhar muito se conseguir ficar e ajudar a equipe a conquistar os objetivos. Essa é a grande chance da minha carreira”, finalizou o volante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário