Ba x Vi do Barradão: Marquinhos é dúvida

O BaxVi do Barradão no próximo Domingo promete, é o nível mais alto de uma rivalidade que mobiliza e inflama do Peripiri até o IAPI. O Bahia descansa, enquanto o Vitória terá uma dureza na quarta, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, já na próxima semana do segundo BA x VI, onde a régua será passada e o campeão eleito, o quadro se inverte, o Bahia pega a Portuguesa e o Vitória fica observando e seus torcedores secando.

O Site iBahia neste feriado, trás as declarações de Marquinhos, ídolo rubro-negro e também uma espécie de Àvine do Bahia, quando assunto são às contusões e longas estadias repousando de pernas para ar no departamento médico dos respectivos clubes. Confira e veja quais as possibilidades do atacante Marquinhos participar do maior clássico do Norte/Nordeste e note que são poucas. Àvine, joelho, canela e dedo da mão de PVC, está fora e a data de seu retorno aos gramados é completamente desconhecida do torcedor comum. Confira.

“Tô bem, sem dor”, garantiu. Marquinhos está clinicamente curado da lesão na coxa, mas ainda inspira cuidados. “Ele treinou pela primeira vez sexta na academia. Sábado e domingo, de novo. Hoje ele desceu, mas está em observação”, explicou o médico José Olímpio Azevedo.

Já vetado para o jogo de quarta contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, o atacante tem uma pequena possibilidade de atuar domingo, contra o Bahia, no Barradão, caso o resultado do novo exame de ressonância magnética que ele fará na quinta-feira não aponte problema.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário