BA x VI do Barradão, ao vivo pela TV Bahia

No futebol profissionalizado e praticamente sustentado pelas emissoras de TV, sugere-se que, com o passar dos anos, as arquibancadas deixaram de ser um espaço de festas e comemorações após a vitória do seu time, para ceder o lugar para o sofá e a cerveja gelada e barata vinda dos supermercados. Não é por acaso que hoje, os grandes estádios perdem espaços para as construções das tais arenas de 40, 50 mil lugares com os bilhetes de entrada com preços pouco convidativos, enquanto isto, a população cresce dia a dia.

O exemplo é a própria Fonte Nova, que um dia abrigou 100 mil pessoas e agora, no novo projeto, destinará apenas 55 mil assentos. Futebol, em breve, será apenas para os bacanas!

O Campeonato Brasileiro que se aproxima, os jogos do Bahia podem ser vistos confortavelmente com a madame sentada no colo por 528.00 reais (44.00 reais mês), todos os 38 jogos, incluindo aí, os jogos fora de Salvador, enquanto o genuíno torcedor de estádio pagará algo em torno de 40,00 por apenas um jogo, sem considerar os demais gastos e riscos decorrentes da presença no Estádio. Infelizmente o caminho será este. Estádios pequenos, público reduzido pelo pouco espaço disponibilizado e as emissoras de TV obtendo cada vez maior lucro, não é pecado.

E Domingo, no BA x VI do Barradão, não será diferente, o jogo será transmitido ao vivo para todo o Estado pela TV Bahia, inclusive para Salvador. A emissora não anunciou oficialmente, e nem anunciará, e assim como fez no jogo passado, exibirá a partida ao vivo, sem as tradicionais chamadas que antecedem os jogos. A partida acontece às 16h, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, e é o primeiro capítulo da história da decisão do Campeonato Baiano que começa a ser escrita.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário