Atacante João Neto foi parar no Ipatinga

Dado como reforço certo como pelo Vitória, o destino do atacante João Neto acabou sendo o Ipatinga, time mineiro e integrante da Série B. Segundo o site do time Mineiro, o time segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O gerente de futebol do Tigre, Carlos Oliveira, confirmou as contratações do atacante João Neto (foto), que vestiu a camisa do Bahia de Feira no Campeonato Baiano, e o zagueiro Tiago Gasparetto, campeão da Série A2 do Paulista com o São Bernardo.

Tiago Gasparetto já passou por clubes como Juventude-RS, União São João-SP e Grêmio Catanduvense-SP e foi o grande destaque do São Bernardo, chamando a atenção de grandes clubes do Brasil, inclusive da Série A.

Já o atacante João Neto se destacou no Estadual de 2011 pelo Bahia de Feira e foi contratado pelo Bahia para a disputa da Série A.

Com poucas chances no time tricolor, o atacante foi emprestado para a Portuguesa. Na Lusa, João Neto fez parte do grupo campeão da Série B do ano passado e voltou ao Bahia de Feira para a disputa do Baiano deste ano. Ele marcou 13 gols no Estadual.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário