Vitória x Feirense: Leão pronto para o jogo

Ao conceder entrevista na tarde desta quinta-feira, no Barradão, o técnico Ricardo Silva pediu ao torcedor que compareça neste sábado e incentive o time no jogo decisivo contra o Feirense. Como perdeu de 1 a 0, no domingo passado, 22, o Vitória precisa triunfar no jogo de volta para passar à final.


“Sabemos que será um jogo difícil e vamos fazer desta pressão uma motivação maior. Vamos jogar com a nossa torcida, que com certeza vai comparecer e apoiar o time, para atingirmos nosso objetivo”, comentou.

Ricardo Silva realizou treinamento tático no Barradão e questionado pelo fato de ter fechado os portões, justificou:

“Precisava treinar bolas paradas e vocês, repórteres, são muito inteligentes e podiam descrever o que fizemos. Fechar portões não ganha jogo, mas permite ao técnico trabalhar com mais tranqüilidade”.

Com volante Michel e o meia Geovanni liberados pelo departamento médico e o zagueiro Rodrigo Costa, que cumpriu suspensão, o técnico interino não fez mistério: anunciou a formação do time para enfrentar o Feirense. “Caso não ocorra nenhum problema, o time está definido”, disse Ricardo Silva na coletiva.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, Ricardo finaliza a preparação do time e depois será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados 20 jogadores:

Goleiros: Renan e Douglas
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos
Volantes: Uelliton, Michel, Róbston e Rodrigo Mancha
Meias: Pedro Ken, Geovanni, Arthur Maia, Tartá e Lúcio Flávio
Atacantes: Neto Baiano, Dinei e Rildo.

Marquinhos – O atacante continua em tratamento de uma contusão muscular e nesta sexta-feira fará um novo exame de imagem.

Já o lateral-direito Romário segue a fase de reabilitação depois de ser liberado pelo departamento médico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário