Vitória x Feirense: Leão pronto e escalado

Ricardo Silva antecipou nesta sexta-feira a escalação do Vitória para decidir com o Feirense, neste domingo, a segunda colocação da fase de classificação do Campeonato Baiano. O time rubro-negro basta empatar no Barradão para assegurar o direito de fazer em casa o jogo de volta pelas semifinais.

O técnico interino confirmou os substitutos de Romário, Pedro Ken e Neto, todos suspensos. Na lateral-direita entra Léo, Arthur Maia ocupa a vaga de Pedro Ken, e o goleador do Brasil terá Dinei em seu lugar.

“Confio plenamente nos jogadores que vão entrar. Minha única dúvida é no gol porque o treinador de goleiros (Eduardo Andrade) é quem vai decidir. O Vitória tem um grupo muito bom, mas só podem jogar 11”, disse Ricardo na coletiva.

Eduardo Andrade na entrevista concedida na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê afirmou que ainda não escolheu o dono da camisa 1. “Ainda não conversei com os meus goleiros. O importante é que o Vitória está bem servido nesta posição”, comentou.

Ricardo Silva comandou treinamento tático na primeira parte das atividades na manhã desta sexta-feira no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na segunda, exigiu dos jogadores em cruzamentos e finalização. Geovanni e Marquinhos treinaram cobrança da faltas.

Neste sábado, às 9 horas, Ricardo finaliza a preparação do time e em seguida será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados:

Goleiros – Douglas e Renan
Laterais – Léo, Wellington Saci e Mansur
Zagueiros – Victor Ramos, Dankler e Rodrigo Costa
Volantes – Uelliton, Michel e Rodrigo Mancha
Meias – Leilson, Lúcio Flávio, Geovanni, Tartá e Arthur Maia
Atacantes – Rildo, Marquinhos e Dinei.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário