Vitória x Feirense: Ingressos à venda

Em lugar do tradicional Domingo, o Esporte Clube Vitória enfrentará o Feirense pelas semifinais do Campeonato Baiano, no sábado, às 16h, no Estádio Manoel Carneiro, precisando do triunfo para chegar até as finais, contra o vencedor do jogo entre Bahia x ECPP que acontece no Domingo.

A partida foi transferida pela Federação Baiana de Futebol, atendendo o regulamento e evitando, assim, os repugnantes conflitos entre as torcidas do Bahia e Vitória. Para este jogo super importante para o Vitória, a diretoria do clube já colocou à venda os ingressos que estão disponíveis nas bilheterias do Barradão. A venda vai das 9h ao meio-dia, e das 14h às 17h. Nos demais pontos obedecem ao horário de funcionamento dos shoppings.


Seminário reúne coordenadores

Foi iniciado nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, o 1º Seminário Nacional de Categorias de Base, promovido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Na abertura oficial, falou o coordenador de categorias de base e técnico da seleção sub-20, Ney Franco. O Vitória está representado pelo coordenador da divisão de base, João Paulo Sampaio. O evento reúne representantes dos principais clubes.
Ao vivo: Vitória x Feirense – 28/4/2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário