Vitoria x Feirense: Hoje, às 16h no Barradão

Hoje é o dia, Vitória e Feirense fazem a terceira partida consecutiva no período de 20 dias, com uma vitória para cada lado, no entanto, neste sábado, às 16 horas, no Barradão, vale pela vaga para as finais no Estadual e quem perder arruma as malas e volta para casa, levando apenas, como direito, os choros e algumas fitas amarelas.

Naturalmente o Esporte Clube Vitória é o grande favorito do jogo, tem um time experimente, joga no estádio do que um dia foi chamado de santuário, contará com a pressão da sua torcida e, em já uma década, o time vermelho e preto conseguiu chegar à final do Campeonato Baiano conquistando o título em oito oportunidades, sendo seis deles com vitórias sobre o Bahia do nosso amigo Mauricio Guimarães. O Feirense pode até espernear daqui ou dali, fazer alguma cara feia pela possibilidade de jogar pelo empate, mas no final, o histórico do próprio Campeonato Baiano, aponta com pouca margem de erro, o Esporte Clube Vitória, como o primeiro time classificado para as finais do Baianão 2012, até com certa tranquilidade, para o misto de alegria e aflição da torcida rubro-negra.

É o que acredito, teimo e aposto. Prudência e respeito com o adversário é uma obrigação exclusiva do técnico Ricardo Silva e ontem, após o coletivo, já avisou que o Vitória será cauteloso e não vai se abrir de qualquer maneira em busca do triunfo. Ainda segundo o auxiliar de Paulo César Carpegiani, a partir de segunda-feira, o Feirense tem um bom time e vai querer jogar nos contra-ataques. No primeiro jogo aqui foi uma história, em Bonfim foi outra e com certeza neste sábado será outra história – falou e poucos vão acreditar.

Ao vivo: Vitória x Feirense – 28/4/2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário