Vitória x Conquista: Leão treina duro

O Vitória terá um compromisso importante, na quarta-feira no Barradão contra o Vitória da Conquista, quarto colocado. O time treinou duro nesta terça-feira, no entanto, o técnico Toninho Cerezo mantém o mistério e não confirmou o time. Rafael Carneiro do site da GLOBO, esteve lá e conta com o foi o treinamento e quais são as novidades do Leão.


Sol forte e nenhuma nuvem no céu na região da Toca do Leão. O calor na manhã desta terça-feira em Salvador estava alto, mas nem por isso os jogadores do Vitória tiveram moleza. Na véspera da partida que pode definir a classificação da equipe para a segunda fase do Campeonato Baiano, o técnico Toninho Cerezo não aliviou nas atividades.

O treinamento teve início com um trabalho de dois toques em campo reduzido. Apenas o lateral Mansur, o atacante Neto e o meia Geovanni não participaram. Os dois primeiros fizeram trabalho na academia. O terceiro, que chegou mais cedo ao centro de treinamentos e ensaiou dezenas de cobranças de falta, apenas observou a atividade.

Em seguida, Cerezo liberou os jogadores que atuam constantemente e fez um outro trabalho técnico com os reservas e atletas dos juniores. Na terceira parte do treinamento, o comandante reuniu esses jogadores para praticarem finalizações. Os atletas só seriam liberados quando acertassem o gol.

Para o jogo desta quarta-feira contra o Vitória da Conquista, Cerezo tem Uelliton e Victor Ramos novamente à disposição.

– Tanto o Uelliton quanto o Victor estão bem. Aliás, o Victor foi o que mais fez foi trabalho físico, até como uma forma de castigo pelo tempo que ficou suspenso. Pretendo utilizá-los nesse jogo – comentou o treinador.

Além da dupla, o time deve ter também os retornos de Wellington Saci e Romário. No entanto, Cerezo não revelou se os dois também serão titulares.

– O Saci ficou de fora do último jogo porque eu vi que voltou sem a mesma força, por isso coloquei o Mansur na vaga dele. Na direita, Léo vem jogando, mas o Romário entrou agora e bem. Esse jogo de amanhã (quarta-feira) é muito difícil e tenho até lá para pensar em quem vai jogar em cada posição – disse Cerezo.

Com 36 pontos conquistados, o Vitória é o segundo colocado do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro deve entrar em campo nesta quarta-feira da seguinte forma: Renan; Romário (Léo), Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci (Mansur); Uelliton, Michel, Geovanni e Pedro Ken; Marquinhos e Neto Baiano..

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário