Vitória x ABC ao vivo pela TV Bahia

AO VIVO AQUI – sabado, 6/10/2012

O Vitória terá duas cartadas decisivas na semana e a primeira será hoje às 22h no Barradão, quando enfrenta o ABC precisando apenas empatar (0 x 0) para continuar mantendo o sonho de vôos mais altos na Copa do Brasil, como em um passado ainda recente com o próprio técnico Ricardo Silva no comando. Domingo, contra o Feirense, pelas semifinais do Campeonato Baiano, a história é outra, ainda que a importância não seja de menor importância para o torcedor do Vitória.

Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Bahia, hoje às 21h50 e no Domingo, no horário tradicional das 16h. Você também pode ouvir através das emissoras de rádios que transmitem a partir às 21h



Vitória confirma contratação. O meia-atacante Willian, finalmente teve sua situação resolvida junto à Fifa, e assinou contrato até o final do ano com o Vitória. O jogador já vinha treinando desde o início do ano com o grupo e aguardava somente a liberação do clube romeno FC Vaslui para assinar com o rubro-negro.


Gerlem Willian de Jesus Almeida é natural de Linhares (ES), nasceu no dia 7 de agosto de 1984 (27 anos), mede 1m82 e pesa 84 kg.


Clubes
Bahia (BA) – 2003 a 2005
Estoril (POR) – 2005 a 2007
Farul Constanta (ROM) – 2007 a 2009
FC Vaslui (ROM) – 2009 a 2011
“Espero ajudar ao Vitória conseguir seus objetivos nesta temporada, que são conquistar o título estadual, e voltar à Primeira Divisão”, disse Willian.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário