Vitória só empata com ECPP no Barradão

Giovanni ECVITÒRIANovamente jogando mal, novamente praticando o mesmo futebol apático e sem força do início do Campeonato, o Esporte Clube Vitória amargou nesta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, mais um empate jogando no Estádio onde era considerado como imbatível ou, até mesmo, sem oferecer o benefício da dúvida do empate para qualquer adversário, especialmente se tratando dos adversários nativos.

Nos últimos 12 pontos disputados no Campeonato Baiano, o Leão somou apenas cinco, justamente em momento onde se avizinham as semifinais do campeonato baiano. Final de jogo: Vitória 1 x 1 Vitória da Conquista. Victor Ramos marcou para o Leão aos 5 minutos e Sílvio, de cabeça, marcou o gol de empate do Bode de Vitória da Conquista.

Com o empate, o Leão foi aos 38 pontos e como o Feirense também empatou pelo mesmo placar de 1 x 1, no Armando Oliveira, com Camaçari, somou 37, portanto sem qualquer mudança na luta pela vice-liderança. O Vitória da Conquista fez apenas uma parte das suas tarefas hoje no Barradão, quando empatou, já a segunda, e a mais importante, coube ao Bahia de Feira, que venceu o Itabuna por 2 x 1, e com este resultado remove o Vitória da Conquista do G4, para voltar a ocupar o lugar onde se manteve por grande parte do Campeonato.

A bola vai continuar a rolar para o Vitória no próximo Domingo (8), quando o Leão enfrenta o Juazeiro, no Estádio Adauto Morais, na cidade de Juazeiro, partida que está programada para acontecer às 16h. No mesmo dia e horário, o Vitória da Conquista tenta remar novamente em direção a zona de classificação, agora encarando, no Estádio Lomanto Júnior, o Atlético de Alagoinhas.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Vitória x Vitória da Conquista, jogo válido pela vigésima rodada do Campeonato Baiano 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário