Vitória descarta o nome de Márcio Araújo

Está difícil para o Vitória contratar um técnico. Depois das negativas de Waldemar Lemos e Paulo César Carpegiani, chegou a vez de Márcio Araujo sair dos planos. Segundo Raphael Carneiro do Site da Globo, o nome preferido pela diretoria do Vitória, Márcio Araújo dificilmente vai acertar como Rubro-Negro. Esse é o entendimento do diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz. De acordo com ele, além do contrato com o São Caetano, questões pessoais atrapalham a saída do técnico do interior de São paulo.

Após a negativa de Paulo César Carpegiani, na semana passada, Márcio Araújo se tornou a primeira opção do Vitória. Queiroz, inclusive, marcou viagem para São Paulo para conversar pessoalmente com o treinador. No entanto, o encontro da última segunda-feira foi desmarcado e as negociações esfriaram. – As chances são mínimas. Ele está praticamente descartado – lamentou o dirigente.

Com a dificuldade para fechar contrato com Márcio Araújo, já há quem defenda no Vitória a efetivação de Ricardo Silva. Interino desde a saída de Toninho Cerezo, ele disputou três jogos, com dois triunfos e um empate.

– Vamos deixar Ricardo por enquanto. O trabalho dele é bom – elogiou Queiroz.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário