Técnico Falcão comemora o resultado

Depois do resultado super importante para o Bahia, hoje contra o Vitória da Conquista no sufoco, na raça e aos 44 minutos do segundo tempo, quando tudo parecia caminhar para uma tragédia no seio da torcida tricolor, o técnico Paulo Roberto Falcão falou e comemorou a classificação e evitou apontar erros na partida de hoje e afirmou:

Acho que merecíamos o resultado. Foi no fim, mas plenamente justificável, pois o adversário é muito bom. Nós estamos na final do Campeonato Baiano a não ser a felicidade de estar na decisão. Um time que fez o que fez no campeonato não poderia ficar de fora. Seria desleal com os atletas falar em pontos negativos neste momento – afirmou

O Bahia agora classificado e a torcida aliviada descansa toda a semana e já no próximo Domingo, (6) recomeça as batalhas contra o Vitória em busca da Conquista do título. O primeiro jogo acontece no Estádio Manoel Barradas Carneiro e a grande final será realizada no Estádio Roberto Santos no dia 13 de Maio, curiosamente dia do aniversario do Esporte Clube Vitória.

Ouça a entrevista após o jogo do técnico Paulo Roberto Falcao

Deixe seu comentário

1 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. murat fedakar dolandirici
  2. best site
  3. 카지노사이트
  4. Sexy Baccarat

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*