Remo x Bahia: Lateral Coelho fora do jogo

Lateral Coelho ECbahiaO só teremos jogos no Campeonato Baiano, no próximo domingo, no entanto desde já sabemos que lateral-direito Coelho e o lateral-esquerdo William Matheus estão fora da disputa do Baianão. Coelho se machucou na vitória histórica contra o Bahia de Feira. O jogador será submetido a exames médicos para detectar o grau da lesão e dificilmente terá condições de atuar contra o Remo, na próxima quarta-feira.

William Matheus está oficialmente fora do Estadual. No treino da última sexta, 6, sentiu dores no joelho esquerdo, o que forçou o Departamento Médico a vetá-lo para o jogo contra o Bahia de Feira – o boliviano Gutierrez entrou no seu lugar. Na ressonância magnética feita no jogador foi detectada uma lesão grave no local, que o impede de jogar pelos próximos meses.

Em contrapartida, O atacante Júnior treinou normalmente e foi confirmado na delegação que viaja amanhã para Belém. O volante Hélder treinou na academia e correu em volta do campo. Ainda esta semana, o atleta iniciará os treinos com bola.

O lateral Ávine também trabalhou na academia. A previsão do departamento médico e da comissão técnica é de que o ala desça para o campo no dia 16/04, junto com Souza, que já não sente incômodo no músculo da coxa, mas ainda inspira cuidados na fisioterapia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário