Oficial: Carpegiani é o técnico do Vitória

O gestor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, confirmou após o jogo deste sábado, no Barradão, a contratação de Paulo César Carpegiani para ser o novo técnico do Vitória. Carpegiani desembarca na madrugada deste domingo e será apresentado na segunda-feira, pela manhã.

Com Carpegiani volta ao comando da preparação física o professor Ednilson Sena que havia deixado o clube quando da contratação do técnico Toninho Cerezo.

“Eu tinha prometido que após o jogo, independentemente do resultado, daria uma entrevista coletiva para dar explicações a alguns fatos. O primeiro deles é a confirmação de Paulo César Carpegiani como novo treinador do Vitória e a manutenção da Comissão Técnica. E a partir da segunda a apresentração do Ednilson (Sena), preparador físico. Carpegiani só vem com o Rodrigo (seu filho), um dos auxiliares. O outro será Ricardo Silva”, disse Raimundo Queiroz, gestor de futebol, na coletiva.

Carpegiani comandou o Vitória pela primeira vez em 2009 e, coincidentemente, assumiu o time nas finais – Ricardo Silva era o técnico interino. Foi campeão e num gesto de reconhecimento, após a final, fez questão que Ricardo ficasse ao seu lado na coletiva.

Rodrigo Carpegianu jpa chegou e neste sábado assistiu ao jogo com os demais membros da Comissão Técnica e esteve no vestiário parabenizando os jogadores.

A Comissão Técnica passa a ser composta da seguinte maneira:

Gestor de futebol – Raimundo Queiroz
Supervisor – Mário Silva
Técnico – Paulo César Carpegiani
Assistentes – Rodrigo Carpegiani, Ricardo Silva e Flávio Tanajura
Preparador físico – Ednilson Sena
Assistentes – Júlio Sacramento e Alex Fernandes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário