Observador da CBF visita o Flu-Feira

O Fluminense está na briga por uma vaga na final do Campeonato Baiano Sub-20,mas independente do desfecho no estadual, o trabalho do tricolor feirense já está sendo reconhecido a nível nacional, já que o observador técnico da Confederação Brasileira de Futebol, Bruno Maluf Luiz da Costa,que esteve assistindo ao jogo de ida diante do Vitória, na cidade de Conceição do Jacuipe e deverá marcar presença na partida de amanhã no Barradão.

Em companhia do diretor Aildo Pires, o dirigente ressaltou que o seu trabalho consiste basicamente em observar novos valores que estejam surgindo para as categorias inferiores da Seleção Brasileira. “É um trabalho difícil porque o Brasil é gigante e a CBF tem adotado esta postura de observar os jovens jogadores porque realmente o país é um grande ‘celeiro’ de talentos. Por isso é que estou aqui fazendo este trabalho”, disse Bruno.

O observador enalteceu o trabalho feito nas divisões de base do Touro do Sertão. “O Aildo (Pires) é um conhecedor profundo do futebol e a prova disso é este trabalho feito. O Fluminense tem um bom time, perdeu para o Vitória, mas poderia ter vencido. Com certeza, deste grupo deve sair bons valores e os dirigentes têm mais é que apostar no trabalho iniciado, pois os frutos virão logo”, afirma Bruno Maluf


Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário